300 pessoas prestigiam Jantar dos Contabilistas

O jantar anual de confraternização da APECL (Associação Profissional das Empresas Contábeis e Contabilistas de Limeira) contou com a participação de 300 pessoas. O evento se notabiliza como principal momento de encontro de lideranças e profissionais da área. Ao mesmo tempo, a presença de autoridades mostra a importância da classe para o município de Limeira.

A confraternização ocorreu no salão do Nosso Clube, na noite de 30 de novembro.

Presidente da APECL, Nilva Maria Leme recepcionou o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon),  Márcio Massao Shimomoto. Dirigentes do próprio Sescon SP, do Conselho Regional de Contabilidade em São Paulo e da Receita Federal estavam presentes.

O deputado federal Miguel Lombardi, o prefeito de Limeira, Mário Botion e o vice-prefeito Dr. Júlio César Pereira dos Santos também marcaram presença. Botion estava acompanhado da primeira-dama, Roberta.

A vereadora Maira Costa representou o presidente da Câmara de Vereadores, José Roberto Bernardo. Já a também parlamentar Erika Tank estava presente, ela que é a autora da propositura que criou a Medalha Luca Pacioli. Outro vereador presente foi Jorge de Freitas.

Em seu discurso, Nilva enalteceu a participação dos contabilistas ao longo do ano nas ações da APECL. Segundo ela, o momento é de mudanças na economia e na legislação, o que exige constante atualização dos profissionais.

A presidente também saudou os integrantes da diretoria e dos conselhos Fiscal e Deliberativo. O grupo encerra seu mandato no início de 2018. Na noite de 29/11, por votação dos associados, foi eleito o presidente para o próximo mandato, Odair Antônio Bonfiglio. Hoje, Odair é vice-presidente da associação.

Leia aqui a mensagem de Nilva que consta do informativo impresso distribuído aos associados –

A mesma linha seguiu Márcio Simomoto, do Sescon. Segundo ele, Limeira se configura como um dos pontos em que a atividade dos contabilistas ganha força, gerando sugestões que são levadas às autoridades.

Ainda houve homenagens aos ganhadores da Medalha Luca Pacioli – clique aqui.

O contabilista e cantor Dalvo Vinco e ao auditor da Receita Federal, Valter Koppe também foram lembrados – leia aqui

A parte musical apresentou uma novidade. A cantora lírica Sueli Bobice fez uma apresentação ao público presente. A Banda Villa Jazz tocou para os casais dançarem ao longo da noite.

O evento teve como patrocinadores: Sescon SP, Aescon Certificado Digital, Unimed Limeira, Deb Solutions, Sicredi, Sage, Thomson Reuters Domínio, Legisweb e CBR Informática e Sistemas Comerciais.

Confira imagens do evento. Veja outras fotos na página da APECL, no Facebook – clique aqui.

 

Compartilhe:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA AGORA

Notícias similares

CARTA ABERTA AOS CANDIDATOS (AS) DE LIMEIRA

A APECL- ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DAS EMPRESAS CONTÁBEIS E CONTABILISTAS DE LIMEIRA é uma Associação Civil sem Fins Lucrativos, que representa os Escritórios Contábeis e Contabilistas