APECL apresenta nova diretoria ao prefeito e avalia agenda conjunta

O presidente da APECL, Odair Antônio Bonfiglio, diretores e conselheiros da associação tiveram uma reunião com o prefeito Mario Botion. O encontro, na última sexta-feira (26/01), teve por objetivo a apresentação da nova diretoria da entidade. Na ocasião, também foram propostas parcerias que possibilitem uma agenda de trabalhos em conjunto com a administração municipal.

A reunião ocorreu no gabinete do prefeito. Segundo a prefeitura, dentro da proposta do Plano de Governo, a atual gestão tem buscado ouvir as demandas vindas de todas as entidades representativas da comunidade.

“A nossa intenção é estar atento aos segmentos organizados. A APECL tem uma importância relevante para o município, pois está envolvida no desenvolvimento da cidade, contribuindo na melhoria da renda e na geração de empregos”, destacou o prefeito Mario Botion.

O prefeito estava acompanhado dos secretários municipais da Fazenda, José Aparecido Vidotti, e do Desenvolvimento, Turismo e Inovação, José França Almirall.

Segundo Botion, o segmento atua diretamente com o suporte contábil e fiscal das empresas e prestadores de serviços e, portanto, parcerias com o poder público são fundamentais. “Estamos dispostos a trabalhar juntamente com a associação. Foi uma reunião produtiva, e pudemos discutir a necessidade de uma agenda de trabalhos atada à entidade”, afirmou.

Odair, Botion, diretores da APECL e secretários municipais, durante a audiência

Odair Antonio Bonfiglio, presidente da APECL, destacou que o encontro também serviu para apresentar as principais demandas da entidade para a administração pública. “O objetivo da reunião foi apresentar a nova diretoria, bem como buscar oportunidades de levar aos escritórios e aos profissionais da Contabilidade informações de caráter profissional e coletivo, que melhoram tanto o serviço prestado por esses profissionais como os da prefeitura”, ressaltou.

O trabalho realizado pela APECL envolve ainda as secretarias da Fazenda e do Desenvolvimento. Botion vê a oportunidade de estreitar laços para que ambas as pastas possam dar sua contribuição nas eventuais parcerias e nas atividades desenvolvidas pelos profissionais da cidade.

Também estiveram presentes o diretor regional do Sescon (Sindicato das Empresas Contábeis do Estado de SP), Antônio Ademir Bobice, e, pela APECL, Nilva Leme, Dionéia Cristina Vinco de Figueiredo, Cristiane Paschoal, Denise Cristina Bilatto Marchetti, Giuliano Alexander Terossi, João Batista Papini, Denise Cleide Vinco Lima e Walter Carlos Voigt.

Compartilhe:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA AGORA

Notícias similares

CARTA ABERTA AOS CANDIDATOS (AS) DE LIMEIRA

A APECL- ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DAS EMPRESAS CONTÁBEIS E CONTABILISTAS DE LIMEIRA é uma Associação Civil sem Fins Lucrativos, que representa os Escritórios Contábeis e Contabilistas