APECL e Faculdades Einstein: desconto de 50% em Ciências Contábeis

Iniciar a graduação em Ciências Contábeis ainda esse ano, e com descontos. Esses são alguns dos benefícios oferecidos pela APECL aos seus associados e familiares, fruto de uma parceria com as Faculdades Integradas Einstein (FIEL).

A parceria foi ratificada pelo presidente da APECL, Odair Antônio Bonfiglio, e pelo professor doutor Carlos Eduardo Francischetti, coordenador do curso de Ciências Contábeis. O professor Willian Ferreira dos Santos também participou da reunião, realizada no final do mês passado.

A parceria gera um desconto de 50% de desconto na mensalidade, que passa a ser de R$ 460,59. O universitário ainda não paga o mês de janeiro. O valor com desconto ocorre no período entre fevereiro e dezembro desse ano. “Esse preço é extensivo aos familiares dos associados”, afirmou Francischetti.

A Einstein é uma das mais tradicionais unidades de formação da região. Foi fundada em 1980, com foco profissionalizante na informática e instrumentação eletrônica, proposta inovadora na época em Limeira. Ao longo do tempo, também passou a atuar no Ensino Infantil, Fundamental e Médio. Os primeiros cursos superiores datam de 1994.

“A parceria disponibiliza aos alunos um ensino de alta qualidade para que possam atuar no mercado de trabalho contábil de Limeira e região. Bolsas e descontos permitem que todos possam usufruir dessa parceria, que considero ser uma grande vitória para todos nós”, disse Carlos Eduardo Francischetti.

Nova Opção

Para Odair Bonfiglio, associados e clientes desses associados são beneficiados. “Estamos felizes pela parceria. Os contabilistas estão sendo desafiados por mudanças profundas no trabalho, que ocorrem de forma rápida”, avaliou Odair. “Ao mesmo tempo, proporcionamos mais uma opção para nossos associados”.

Odair destaca que a APECL dispõe de outras parcerias, além da área de ensino. Para isso, basta entrar em contato com a entidade, pelo telefone (19) 3441.2991.

Durante a reunião, Odair Bonfiglio recebeu um exemplar do livro “Planejamento Econômico e Orçamento: Contabilometria integrando estratégia e planejamento orçamentário”. O professor Carlos Eduardo Francischetti é autor do livro, juntamente com Clóvis Luís Padoveze.  A Editora Saraiva lançou a obra.