APECL é homenageada por incentivar empreendedorismo

Vinte entidades parceiras do Mês Global do Empreendedorismo, em Limeira, receberam certificados pela cooperação durante a iniciativa, realizada pela Prefeitura de Limeira. A APECL foi uma delas.

Dedicado à inovação e geração de conhecimento e engajamento empresarial, o Mês Global do Empreendedorismo contou com palestras, capacitações, workshops, feiras e atendimentos, lembra o site da prefeitura. Foi o segundo ano consecutivo da ação, no município.

A APECL contribuiu com práticas que incentivam novos negócios no município. Ao mesmo tempo, os contabilistas, de forma voluntária, integram trabalhos de orientação aos empreendedores.

O presidente da APECL, Odair Antonio Bonfiglio, recebeu o certificado de cooperação. O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, fez a entrega, durante ato na Escola Senai “Luiz Varga”, no último dia 30/11.

A palestra de encerramento do mês global coube ao dirigente do Sescon-SP e da APECL, Marcelo Voigt Bianchi, que falou a convidados e aos alunos da escola sobre a influência da Inteligência Artificial no trabalho.