APECL FIRMA PARCERIA COM A JUCESP – JUNTA COMERCIAL DE LIMEIRA

Prezados profissionais da área de contabilidade,

 

Em virtude do aumento do número de casos de Covid-19 o Estado de São Paulo entrou na fase do plano emergencial, fazendo com que muitos serviços suspendessem o atendimento presencial, como é o caso dos serviços da JUCESP – Junta Comercial de São Paulo, afim de diminuir a circulação de pessoas.

Diante disso, a APECL – Associação Profissional das Empresas Contábeis e Contabilista de Limeira firmou uma parceria com a JUCESP, onde atuará como mediadora entre o órgão e os profissionais da área. Dessa forma, a APECL terá o serviço diário de Delivery, com o objetivo de ir aos escritórios que agendarem a coleta para retirada de documentos e os enviar para a JUCESP proceder o devido registro e, após, retirar o documento na JUCESP e levar até o escritório responsável.

Regras para malote/Delivery:

1-) Disponibilizamos o WhatsApp (19) 9 9612-5993 ou (19) 3444-8148 para contato de Coleta de Documentos. Esse agendamento deverá ser feito das 08:00hs às 17:00hs, para retirada dos documentos no dia posterior, com o devido preenchimento da FICHA DE ENTREGA E RETIRADA.

2-) Horário para coleta dos envelopes: das 7h às 12h.

3-) Todos os processos deverão ser colocados em 1 envelope individualizado, que deverá conter a documentação em boa ordem com a etiqueta colada (mesmo procedimento que se procede atualmente, incluir folha de rosto em cada envelope) e já deixar preenchido e assinado o recibo de devolução de documento JUCESP.

4-) Os protocolos JUCESP continuarão a serem emitidos da mesma forma atual, sendo encaminhados a cada escritório responsável por e-mail.

5-) Quando o processo estiver liberado, o escritório responsável deverá entrar em contato com APECL afim de agendar a retirada.

6-) Para esse serviço a APECL cobrará uma taxa de contribuição por processo a ser registrado, que deverá ser paga juntamente no ato da entrega da documentação para o motoboy.

Afim de contribuir com as regras de biossegurança, pede-se que o dinheiro seja entregue em um saquinho plástico, juntamente com a Ficha de Entrega e Retirada, a parte da documentação.

 

Valores por processo a ser registrado:

Associado da APECL R$15,00 por processo

Não Associado da APECL R$20,00.por processo

Obs.: nesse valor está incluso o serviço do motoboy, que ficará responsável pelo trânsito da documentação entre Escritório x APECL x JUCESP e vice-versa.

 

Dúvidas:

WhatsApp: (19) 9 9612-5993

Secretária: (19) 3444-8148

E-mail: contato@apecl.com.br

Endereço: Rua da Boa Morte, 200, Centro, Limeira/SP.

Limeira,17 de março de 2021.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA AGORA

Notícias similares

IMPOSTO DE RENDA CIDADÃO

O Presidente da APECL – Associação Profissional das Empresas Contábeis e Contabilista de Limeira Clayton José Vieira e a Vice-Presidente Cristiane Paschoal, estiveram ontem (19/04/2023)

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO 2022

No dia 09.12.2022 (Sexta-feira), foi realizado o Jantar de Confraternização dos Contabilistas de Limeira e Região em parceria com Sicomercio de Limeira. . Patrocinadores º

APECL FIRMA PARCERIA SEBRAE E SICOMERCIO

A APECL – Associação Profissional das Empresas Contábeis e Contabilista de Limeira através de seu Presidente Clayton José Vieira, Tesoureiro Evandro Luis Carcacioli e sua