CARTA ABERTA AOS CANDIDATOS (AS) DE LIMEIRA

A APECL- ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DAS EMPRESAS CONTÁBEIS E CONTABILISTAS DE LIMEIRA é uma Associação Civil sem Fins Lucrativos, que representa os Escritórios Contábeis e Contabilistas de nossa cidade. Congregamos cerca de 500 profissionais entre associados e coligados, os quais empregam aproximadamente 3.000 colaboradores diretos prestando assistência para mais de de 90% de estabelecimentos de todos os ramos em Limeira, e, gostaríamos de contar com seu apoio para equacionar impasse referente ao enquadramento da categoria no fisco Municipal.

Parece ter havido no município de Limeira uma dubiedade de interpretação jurídica, que acarretou grandes prejuízos aos escritórios de contabilidade da cidade. A interpretação, no nosso parecer equivocada, alterou de maneira inadvertida a cobrança do ISSQN fixo dos escritórios para a modalidade variável, gerando autuação milionárias.

Diante disso, pedimos seu auxílio para que nossa questão seja levada para debate público e amplamente discutida com a sociedade civil interessada, a fim de que as controvérsias que envolvem o tema sejam plenamente dissolvidas.

Certos de que seu interesse no bem- estar dos cidadãos limeirenses é o mesmo que o nosso, colocamo-nos á disposição para esclarecimento de dúvidas.

Desde já agradecemos

Ótimo pleito