Com Bloco K, APECL inicia dia 12 programação de cursos

“Bloco K no SPED fiscal”. Esse será o tema que abrirá a programação de cursos da APECL este ano.

Programado para o dia 12 de fevereiro, o curso vai analisar as novas regras estabelecidas para a escrituração do Livro Registro de Controle da Produção e do Estoque, chamado de Bloco K, de acordo com o leiaute estabelecido pelo Ato Cotepe 09/08. Com início às 9h, serão quatro horas de apresentações, com espaço para perguntas.

O curso ocorrerá na sede da APECL, na Rua Laranjal, 214, Centro, Limeira, esquina com a Rua Dr. Trajano. Associados da APECL e do Sescon-SP, parceiros na iniciativa, terão preços especiais. O CRC SP apoia a iniciativa.

“Estamos com uma grade de cursos que contempla as mudanças mais recentes na área contábil, fiscal e de pessoal. A atualização diferencia o profissional num mercado tão concorrido como o nosso”, disse o presidente da APECL, Odair Antônio Bonfiglio. O Bloco K, por exemplo, teve sua implementação aprimorada este ano, o que ampliará a fiscalização online  nas empresas.

O participante ainda tem a vantagem de evitar o deslocamento até São Paulo, município onde há grande concentração de cursos, mas que exige uma logística mais complexa. As vagas são limitadas.

Clique aqui e faça sua inscrição.

IRPF

A APECL também já tem data para uma de suas principais atividades ao longo do ano, a palestra sobre Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Feita em parceria com a Receita Federal e órgãos de classe, a palestra ocorrerá no dia 26 de fevereiro.

As novidades sobre a forma de declaração do imposto são o foco do evento. Em breve, outras informações sobre a palestra serão divulgadas.

(Imagem: Freepik)