Comunicado – Atrasos nos processos da Jucesp

Prezados Associados,
A APECL entrou em contato com a coordenadoria da JUCESP na Prefeitura de Limeira e questionou sobre a demora na análise dos processos, que hoje já ultrapassam 20 dias.
Em resposta, Marcelo Bueno dos Reis, da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, justificou que haviam funcionários em gozo de férias, mas que até o dia 24/03/2017 todos os processos que ainda estão pendentes serão liberados, retornando assim a normalidade dos serviços.
Responsável da APECL pelos assuntos pertinentes à prefeitura, Giuliano Terossi, pediu acompanhamento pelos associados e qualquer anormalidade ou morosidade nos serviços, comunicar a Associação imediatamente.
 
Att,
Diretoria da APECL
2016/2017

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA AGORA

Notícias similares

IMPOSTO DE RENDA CIDADÃO

O Presidente da APECL – Associação Profissional das Empresas Contábeis e Contabilista de Limeira Clayton José Vieira e a Vice-Presidente Cristiane Paschoal, estiveram ontem (19/04/2023)

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO 2022

No dia 09.12.2022 (Sexta-feira), foi realizado o Jantar de Confraternização dos Contabilistas de Limeira e Região em parceria com Sicomercio de Limeira. . Patrocinadores º

APECL FIRMA PARCERIA SEBRAE E SICOMERCIO

A APECL – Associação Profissional das Empresas Contábeis e Contabilista de Limeira através de seu Presidente Clayton José Vieira, Tesoureiro Evandro Luis Carcacioli e sua