Contabilidade para o 3.o Setor é tema de curso

Contabilidade aplicada ao 3º Setor. Esse será o tema do curso que a APECL realizará no próximo dia 23 de novembro, em sua sede.

O objetivo é capacitar os profissionais numa abordagem prática a respeito da contabilidade realizada nas entidades do 3º Setor. Assim, os dados servem como instrumento de gestão, controle e prestação de contas para contabilistas e gestores dessas entidades. A parceria é com o Sescon e a UniSescon.

Com oito horas de duração, o curso se mostra importante porque esse setor da sociedade é formado por associações e entidades sem fins lucrativos, como ONGs e OSCIPs, mas que atuam em parte dos casos utilizando recursos públicos. Há organizações que recebem conjuntamente recursos públicos e privados.

O tema será apresentado por Fernando César Rinaldi, mestre em Ciências Contábeis pela PUC-SP. É especialista em Administração Financeira, Controladoria e Finanças. Ainda atua como professor universitário e palestrante do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC/SP).

Inscrições podem ser feitas no site da UniSescon, clicando aqui.

Outras informações podem ser obtidas na APECL pelo telefone (19) 3441.2991 ou e-mail contato@apecl.com.br. A sede da APECL fica na Rua Laranjal, 212, no Centro de Limeira.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA AGORA

Notícias similares

IMPOSTO DE RENDA CIDADÃO

O Presidente da APECL – Associação Profissional das Empresas Contábeis e Contabilista de Limeira Clayton José Vieira e a Vice-Presidente Cristiane Paschoal, estiveram ontem (19/04/2023)

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO 2022

No dia 09.12.2022 (Sexta-feira), foi realizado o Jantar de Confraternização dos Contabilistas de Limeira e Região em parceria com Sicomercio de Limeira. . Patrocinadores º

APECL FIRMA PARCERIA SEBRAE E SICOMERCIO

A APECL – Associação Profissional das Empresas Contábeis e Contabilista de Limeira através de seu Presidente Clayton José Vieira, Tesoureiro Evandro Luis Carcacioli e sua