Desconto da parcela única do IPTU será de 2,5% em 2018

A Prefeitura de Limeira informa que o desconto no pagamento da parcela única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano de 2018 será de 2,5%. De acordo com o secretário de Fazenda, José Aparecido Vidotti, o Decreto que prevê esse desconto no pagamento da parcela única será publicado nesta semana no Jornal Oficial do Município (JOM).

A orientação consta de nota distribuída pela Secretaria de Comunicação Social da prefeitura e surgiu após uma falha na divulgação.

Vidotti explica que o Decreto publicado no JOM, na edição de 06/01/18, é referente ao ano passado. “O Decreto nº 7, que foi publicado, é de 11 de janeiro de 2017. Desse modo, o índice de 5% se refere ao exercício do ano passado. O desconto que será concedido aos contribuintes que efetuarem o pagamento da parcela única do IPTU referente ao exercício de 2018 é de 2,5% ”, afirmou Vidotti.

Em breve, a prefeitura informará sobre a distribuição dos carnês.

 

Compartilhe:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA AGORA

Notícias similares

CARTA ABERTA AOS CANDIDATOS (AS) DE LIMEIRA

A APECL- ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DAS EMPRESAS CONTÁBEIS E CONTABILISTAS DE LIMEIRA é uma Associação Civil sem Fins Lucrativos, que representa os Escritórios Contábeis e Contabilistas