Jantar dos Contabilistas: confraternização e prestação de contas

Cerca de 250 pessoas participaram do Jantar dos Contabilistas na versão 2018. O evento, ocorrido na noite de sexta-feira, 30/11, reuniu momentos de alegria e também de apresentação do trabalho realizado pela APECL ao longo do ano.

Contabilistas de Limeira marcaram presença. Parte dos profissionais que atuam em empresas associadas também compareceu ao salão social do Nosso Clube, mantendo a tradição de o jantar ser a confraternização dos colaboradores dos escritórios.

“O ano de 2018 trouxe mudanças, tanto na forma de atuação dos escritórios contábeis como das entidades que representam a categoria. Muita gente teve que focar na área operacional, mas, apesar desse cenário, conseguimos evoluir ao longo do ano. O jantar é um exemplo disso”, disse o presidente da APECL, Odair Antônio Bonfiglio.

Além de recepcionar as autoridades, Odair foi pessoalmente a cada mesa cumprimentar os presentes, agradecendo pelo apoio ao longo do ano.

O presidente também destacou, em sua fala, a atuação dos diretores e diretoras, além dos conselheiros, em várias ações. A preparação do espaço para o evento foi um dos pontos de elogio. O salão ganhou decoração especial temática, relativa ao entretenimento. Lounge e sala de espera seguiam o tema.

Realizações

Um vídeo apresentou as principais realizações da atual diretoria, como cursos, treinamentos e palestras. O diálogo com Receita Federal, Jucesp e Prefeitura aprimorou o atendimento dado aos escritórios, quando das discussões sobre temas envolvendo os clientes desses escritórios.

A certificação digital realizada na sede da APECL facilitou a vida dos contabilistas e empresas atendidas.

Antônio Ademir Bobice, representando o Sescon SP, Paulo Vilalta Neto, do CRC-SP, e Valter Koppe, da Receita Federal, também prestigiaram o evento. Em nome da Receita, Valter recebeu uma placa em que a APECL presta uma homenagem ao órgão pelos 50 anos da Delegacia em Limeira.

O secretário de Negócios Jurídicos de Limeira, Daniel de Campos, representou o prefeito Mário Botion. Em seu discurso, Campos apontou a importância para a sociedade de entidades como a APECL.

O presidente da Câmara Municipal, José Roberto Bernardo, e a também vereadora Erika Tank lembraram que a Medalha Luca Pacioli homenageia os profissionais do segmento. Leme Contabilidade e Jayme Cavinatto receberão a medalha – leia aqui.

O patrocínio do evento foi do Sicredi, Aescon SP Certificação Digital, Sage, Santo André Supermercado e Dominio. Brindes oferecidos pelos patrocinadores foram sorteados. A apresentação coube ao jornalista Sérgio Moreira.

A Banda Villa Jazz animou o público, que manteve a tradição de dançar os sucessos nacionais e internacionais.

Compartilhe:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA AGORA

Notícias similares

CARTA ABERTA AOS CANDIDATOS (AS) DE LIMEIRA

A APECL- ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DAS EMPRESAS CONTÁBEIS E CONTABILISTAS DE LIMEIRA é uma Associação Civil sem Fins Lucrativos, que representa os Escritórios Contábeis e Contabilistas