Jayme Cavinatto e Leme Contabilidade receberão medalha Luca Pacioli

O contabilista Jayme Cavinatto e a empresa Leme Contabilidade serão homenageados com a Medalha Luca Pacioli. Os nomes foram anunciados durante o Jantar dos Contabilistas.

O presidente da Câmara Municipal, José Roberto Bernardo, discursou no evento, lembrando que da Contabilidade vieram algumas das principais lideranças de Limeira. Ele citou os homenageados com a Medalha Luca Pacioli, além de lembrar de um dos primeiros presidentes da APECL, Antônio Alvaro Zenebon,  presente no jantar.

Já a vereadora Erika Tank, uma das autoras da lei que criou a Medalha Luca Pacioli, destacou a importância da premiação. A outorga premia anualmente um profissional e uma empresa do segmento em Limeira.

Este ano, os escolhidos em votação pelos associados da APECL foram Leme Contabilidade e Jayme Cavinatto. A Câmara deve marcar a entrega oficial das medalhas para uma das primeiras sessões legislativas do próximo ano.

Nilva Leme, da Leme Contabilidade, agradeceu a escolha.

Jayme, por sua vez, enviou mensagem dizendo-se feliz com a lembrança pelos profissionais da categoria. Ele não esteve presente porque, na data do jantar, participava de uma comemoração familiar de seu aniversário – completou 91 anos de idade.

Veja matéria sobre o jantar – clique aqui.

 

Compartilhe:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA AGORA

Notícias similares

CARTA ABERTA AOS CANDIDATOS (AS) DE LIMEIRA

A APECL- ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DAS EMPRESAS CONTÁBEIS E CONTABILISTAS DE LIMEIRA é uma Associação Civil sem Fins Lucrativos, que representa os Escritórios Contábeis e Contabilistas