Luto: falece Adhemar Chequi, contabilista destaque em 2017

O contabilista Adhemar Chequi faleceu na madrugada de hoje, 02/03. O velório terá início hoje às 12h, com o sepultamento ocorrendo neste sábado, 03/03, às 10h30, ambos no Cemitério Saudades de Limeira. Ele tinha 100 anos de idade.
Adhemar Perrielo Chequi foi o mais recente ganhador do Prêmio Destaque da Contabilidade – Medalha Luca Pacioli, como profissional benemérito.

Sua indicação partiu de empresas e profissionais ligados à Associação Profissional das Empresas Contábeis e Contabilistas de Limeira (APECL), Sescon e CRC-SP, depois ratificada por uma comissão da Câmara de Vereadores de Limeira.

Sr. Adhemar atuava em Contabilidade desde a década de 1930
“Foi um profissional que honrou a classe e demostrou seu amor à Contabilidade”, afirmou o presidente da APECL, Odair Bonfiglio, ao comentar o falecimento.
Adhemar se formou em 1935 em contabilidade.
Além da sessão na Câmara, sr. Adhemar foi homenageado no Jantar dos Contabilistas 2017.
Segundo a nota de falecimento, ele era viúvo de Euridice Pinto Ferreira Chequi, e deixa os filhos: Adhemar, Jaime, Eliana e Mauro, além de parentes e amigos.
A APECL envia as condolências aos familiares.

Compartilhe:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA AGORA

Notícias similares

CARTA ABERTA AOS CANDIDATOS (AS) DE LIMEIRA

A APECL- ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DAS EMPRESAS CONTÁBEIS E CONTABILISTAS DE LIMEIRA é uma Associação Civil sem Fins Lucrativos, que representa os Escritórios Contábeis e Contabilistas