Medalha destacará profissionais e empresas contábeis de Limeira

Limeira criou o “Prêmio Destaque da Contabilidade – Medalha Luca Pacioli”. Destinado aos profissionais e empresas contábeis do município, o prêmio resulta de uma ação da APECL junto à Câmara de Vereadores, o que tornou possível não apenas sua criação, mas como também que a homenagem constasse do calendário oficial de eventos.

A Resolução 663, de autoria dos vereadores Erika Tank e Bruno Bortolan, regulamenta o prêmio. A medalha leva o nome de Luca Pacioli, pai da contabilidade moderna.

Recentemente, as empresas e profissionais associados à APECL receberam mensagem a respeito do tema. Nela, a presidente Nilva Leme Santos apresenta o prêmio, ao mesmo tempo em que conclama os associados a se manifestarem sobre indicações que recebam a homenagem.

As indicações devem ser enviadas até o próximo dia 28.

Caso o associado não tenha recebido a mensagem, basta enviar e-mail para contato@apecl.com.br que o material será remetido.

j-28-09-16

Veja a seguir a íntegra da mensagem de Nilva.

Medalha Luca Pacioli

É com grande satisfação que comunicamos que, após um trabalho realizado pela nossa Diretoria junto à Câmara Municipal de Limeira, foi instituída a distinção honorífica “Prêmio Destaque da Contabilidade – Medalha Luca Pacioli” aos profissionais e empresas contábeis de Limeira, aprovada no último dia 26 de setembro, por meio da Resolução n. 663, protocolada pelos vereadores Erika Christina Tank Moya e Bruno Arcaro Bortolan, conforme publicação do Jornal Oficial do Município.

Para que pessoas físicas e escritórios de contabilidade possam concorrer à referida distinção, solicitamos o preenchimento dos dados faltantes no cadastro que lhes dizem respeito, que foi enviado junto com a mensagem (e-mail) sobre o Prêmio. O prazo máximo para o envio da resposta é dia 28/10/2016.

Informamos que, conforme a proposta aprovada, faremos a homenagem anual do contabilista associado (pessoa física) mais antigo e da organização contábil associada eleita entre os próprios associados. Por isso se faz necessário o preenchimento das informações faltantes no cadastro abaixo e que no corpo do e-mail indique a preferência do nome (razão social ou fantasia) de vossa organização contábil que deve constar do formulário de pesquisa que será remetido a todos os associados para votação posterior da medalha Luca Pacioli categoria “Empresa Contábil”. Também solicitamos que nos envie o nome e n° do CRC dos sócios da vossa Empresa para concorrer a medalha Luca Pacioli categoria “Contabilista do ano”.

No caso de não recebermos vossa resposta, informamos que uma comissão interna fará a indicação da mesma no formulário para que possa concorrer. No entanto, perderá o direito de concorrer como contabilista pessoa física, pois não poderemos validar as informações com o cadastro do CRC.

Colocamo-nos à vossa inteira disposição para dirimir quaisquer dúvidas a respeito.

Atenciosamente,

Nilva Maria Leme Santos

Presidente

 

Compartilhe:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA AGORA

Notícias similares

CARTA ABERTA AOS CANDIDATOS (AS) DE LIMEIRA

A APECL- ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DAS EMPRESAS CONTÁBEIS E CONTABILISTAS DE LIMEIRA é uma Associação Civil sem Fins Lucrativos, que representa os Escritórios Contábeis e Contabilistas