Medalha premia atuação de Adhemar Chequi e Atlas Assessoria

Robinson Bianchi, da Atlas, ao lado da vereadora e contabilistas

Uma das ações da atual diretoria da APECL tem sido a constante valorização do profissional perante os colegas e a sociedade. Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara de Vereadores de Limeira entregará a Medalha Luca Pacioli, destinada a profissionais e empresas que se destacaram no mundo contábil de Limeira.

A escolha se dá por meio de votação entre os associados da APECL. Durante o Jantar dos Contabilistas, foram anunciados os escolhidos de 2017, que receberão a medalha nos próximos dias, em ato solene na Câmara Municipal.

Como Organização Profissional Benemérita, a votação apontou a Atlas Assessoria. A empresa foi representada por seu sócio-fundador, Robinson Penteado Bianchi. São 30 anos de atividades, tendo a inovação como um dos impulsionadores da empresa.

Já o Profissional Benemérito de 2017 é Ademar Perrielo Chequi, cuja foto ilustra o destaque dessa postagem. No ato, o contabilista foi representado por seu filho, Jayme Chequi Sobrinho.

Jayme Chequi Sobrinho, representando o pai Adhemar, durante o evento

Aos 100 anos de idade, Adhemar Chequi tem 84 anos de formação contábil e 69 de inscrição junto ao CRC/SP. Também é graduado em Economia.

Compartilhe:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA AGORA

Notícias similares

CARTA ABERTA AOS CANDIDATOS (AS) DE LIMEIRA

A APECL- ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DAS EMPRESAS CONTÁBEIS E CONTABILISTAS DE LIMEIRA é uma Associação Civil sem Fins Lucrativos, que representa os Escritórios Contábeis e Contabilistas