Medalha que homenageia contabilistas será entregue dia 16

 

O “Prêmio Destaque da Contabilidade – Medalha Luca Pacioli” foi criado pela Câmara Municipal para homenagear anualmente profissionais e empresas contábeis de Limeira. Pacioli é o pai da contabilidade moderna.

A iniciativa resulta da ação da APECL junto à Câmara Municipal, que aprovou resolução de autoria dos vereadores Erika Tank e Bruno Bortolan, criando o prêmio. Associados APECL indicam os vencedores.

Dirigentes e equipe da Bobice Serviços Contábeis
Dirigentes e equipe da Bobice Serviços Contábeis

A entrega oficial ocorrerá durante sessão especial no próximo dia 16 de dezembro, às 19h, na Câmara Municipal. Na última segunda-feira, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 37/2016, que concede o prêmio para Antônio Álvaro Zenebon, na categoria Profissional Benemérito, e para Bobice Serviços Contábeis Limitada, na categoria Organização Contábil Benemérita.

“É mais um passo no sentido de destacar a atuação profissional do contabilista junto à comunidade”, disse Nilva Leme Santos, presidente da APECL, ao destacar a criação da medalha. A escolha será anual. A votação será referendada por uma comissão da APECL.

Álvaro Zenebon tem mais de 65 anos de atividades profissionais. Já a Bobice Serviços Contábeis atua há 36 anos no mercado. Zenebon e os dirigentes da Bobice têm também participação ativa em entidades de Limeira.

No último dia 30, Zenebon e a equipe da Bobice já haviam sido homenageados durante o jantar anual dos contabilistas, realizado pela APECL no salão social do Nosso Clube.

Compartilhe:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA AGORA

Notícias similares

CARTA ABERTA AOS CANDIDATOS (AS) DE LIMEIRA

A APECL- ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DAS EMPRESAS CONTÁBEIS E CONTABILISTAS DE LIMEIRA é uma Associação Civil sem Fins Lucrativos, que representa os Escritórios Contábeis e Contabilistas