Associados da APECL estão com novos benefícios, quando o assunto é emissão do certificado digital. Duas novidades já estão disponíveis, dentro das ações realizadas pela associação e a Fenacon que permitem ao contabilista realizar a compra da assinatura digital dos clientes no site da associação.
Associados podem ser parceiros da Fenacon e ganhar 10% de remuneração sobre os certificados validados. Para isso, o contabilista precisa fazer um cadastro. O profissional receberá um link e se inscreverá em um hotsite para que integre essa ação envolvendo indicações.
A outra novidade traz ganhos quanto ao tempo. As renovações podem ser 100% online, bastando para isso que o formato A3 ainda esteja válido. O atendimento também pode ser por meio de videoconferência para qualquer outro tipo de certificado, mesmo que tenha perdido a validade.
Num período de maior número de operações online, como esse da pandemia, a prática facilita o cotidiano de empresas e de responsáveis pelo certificado.
Também continua a parceria com a Fenacon CD que permite à APECL oferecer aos associados valores exclusivos para aquisição do certificado digital.
O serviço de Certificação Digital não será interrompido durante o período de combate ao Covid-19, na medida em que a assinatura digital é utilizada por pessoas físicas, jurídicas e organizações para o cumprimento de obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, bem como para a realização de atividades de rotina de caráter urgente.
Mas APECL e a Fenacon CD reforçam a importância de ações preventivas para tentar conter o avanço do coronavirus no Brasil.
Saiba mais
whats: 99639-7511
tel: 3441-2991
e-mail: certificadodigital@apecl.com.br
tatiana.lins@institutofenacon.org.br