Prefeitura se posiciona sobre impressão de notas fiscais

reunião_apecl01
Reunião ocorreu na Sala do Empreendedor, no Edifício Prada

Nova reunião entre a APECL e a Prefeitura de Limeira ocorreu no último dia 19 de julho. As reuniões bimestrais, a pedido da APECL, servem para que os dirigentes municipais conheçam reivindicações e avaliações de empresas e profissionais contábeis.

Um dos itens discutidos dessa vez foi a emissão de nota fiscal. A impressão para quem usa o navegador Chrome apresentava imperfeições. A Conam, empresa que presta serviços para a prefeitura, enviou representante ao encontro. Junto com a prefeitura, a Conam já se posicionou sobre o assunto, em mensagem que a APECL repassou aos associados via e-mail.

Caso não tenha recebido, o associado pode entrar em contato com a APECL e solicitar uma cópia. Outras dúvidas sobre o atendimento envolvendo a prefeitura também podem ser encaminhadas à Associação dos Contabilistas.

A reunião ocorreu na Sala do Empreendedor, no Edifício Prada. Os temas foram discutidos pela presidente da APECL, Nilva Santos Leme, e diretores com o diretor da Secretaria da Fazenda de Limeira, Vicente Poleti.

Veja as instruções – Configurações da borda na impressão pelo Chrome

Compartilhe:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA AGORA

Notícias similares

CARTA ABERTA AOS CANDIDATOS (AS) DE LIMEIRA

A APECL- ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DAS EMPRESAS CONTÁBEIS E CONTABILISTAS DE LIMEIRA é uma Associação Civil sem Fins Lucrativos, que representa os Escritórios Contábeis e Contabilistas