Presidente do Sescon fala ao site: turbulência evidencia o papel do contador

Marcelo e Odair, da APECL, ao lado de Márcio Shimomoto e Benedicto David Filho, do Sescon
Marcelo e Odair, da APECL, ao lado de Márcio Shimomoto e Benedicto David Filho, do Sescon

O presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Márcio Massao Shimomoto, esteve em Limeira no último dia 19 de agosto.

Para ele, qualidade não pode ser mais diferencial das empresas contábeis, mas item fundamental para valorização do trabalho. Ao avaliar o papel do contador nos dias atuais, disse que os números trazidos pelos lançamentos contábeis, fiscais e trabalhistas devem ser usados na definição dos negócios da empresa.

Diante do período de turbulências vivido pela economia nacional, esses números se mostram mais importantes, segundo ele.

Acompanhado do diretor financeiro do Sescon, Benedicto David Filho, o presidente Márcio Shimomoto esteve na cidade para participar do evento relativo ao Dia da Empresa Limeirense. Organizado pela Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil), o evento teve como uma das homenageadas a Atlas Assessoria, associada da APECL.

Vice-presidentes da APECL, Odair Antônio Bonfiglio e Robson Voigt Bianchi, e o conselheiro Marcelo Voigt Bianchi, se encontraram com Shimomoto.

Clique aqui e confira o áudio da entrevista.

Compartilhe:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA AGORA

Notícias similares

CARTA ABERTA AOS CANDIDATOS (AS) DE LIMEIRA

A APECL- ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DAS EMPRESAS CONTÁBEIS E CONTABILISTAS DE LIMEIRA é uma Associação Civil sem Fins Lucrativos, que representa os Escritórios Contábeis e Contabilistas