Presidente do Sescon visita APECL e estuda novas parcerias

O presidente do Sescon e Aescon, Márcio Massao Shimomoto, visitou a APECL no último dia 23 de março. Ele foi recebido pela presidente da APECL, Nilva Leme, na sede da entidade, nos altos da Rua Dr. Trajano.

Shimomoto estava acompanhado dos diretores José Zini Filho, Marcelo Voigt Bianchi e Antônio Ademir Bobice, e do superintendente das entidades, Marcelo Zetune.

Pela APECL, estavam os diretores Dionéia Cristina Vinco de Figueiredo e Odair Bonfiglio.

Dirigentes da APECL e do Sescon estiveram reunidos

Limeira é uma regional do Sescon, tendo Bobice como diretor. Marcelo Bianchi, outro limeirense, ocupa hoje cargo na diretoria estadual do Sescon.

O encontro serviu para apresentar ao sindicato patronal estadual o trabalho realizado pela entidade que congrega os contabilistas de Limeira. A atuação junto aos órgãos como Delegacia da Receita Federal e Prefeitura foi destacada, bem como os resultados. Internamente, o novo espaço, nos altos da Dr. Trajano, melhorou a estrutura não apenas para as tarefas diárias, mas também para os cursos, grupos de estudos e reuniões.

As ações de comunicação com os associados e sociedade foram destacadas. A criação da medalha Luca Pacioli, que homenageia anualmente empresa e profissional contábeis, foi elogiada. A honraria consta do calendário oficial do Município.

Também os aspectos de comunicação foram apresentados, como a divulgação dos assuntos de interesse da classe por meio das redes sociais.

Ao mesmo tempo, as parcerias com a área de educação do Sescon tiveram seus balanços apresentados, como a frequência nos cursos realizados pela regional de Limeira.

“De forma sustentável, queremos ampliar essas parcerias”, disse Nilva Leme. “Traremos benefícios para os nossos associados e seus colaboradores, que refletirão na melhor condução dos trabalhos dentro das empresas contábeis da cidade”.

Mais serviços

O presidente do Sescon ressaltou a satisfação não só pela disposição da diretoria da APECL, mas também pelos resultados obtidos. Márcio Shimomoto informou que estará avaliando junto a Comissão de Regionais um modelo de parceria com o objetivo de aumentar a demanda de serviços para os associados do Sescon e da APECL com atuação conjunta.

Para Shimomoto, a tecnologia tem influenciado fortemente o segmento. Clique aqui e veja vídeo com a fala do presidente do Sescon.

Compartilhe:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA AGORA

Notícias similares

CARTA ABERTA AOS CANDIDATOS (AS) DE LIMEIRA

A APECL- ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DAS EMPRESAS CONTÁBEIS E CONTABILISTAS DE LIMEIRA é uma Associação Civil sem Fins Lucrativos, que representa os Escritórios Contábeis e Contabilistas